quinta-feira, 23 de julho de 2009

** PRESENTES & SELINHOS **





Outro Selinho oferecido pela Amiga ELISETE,
do Blog "MEUS TESOUROS".

As regras da brincadeira são:

- Divulgar quem colocou o selo e adicionar o link
- Copiar e responder as perguntinhas
- Indicar 5 Amigas pra envio do selinho, adicionando o link do blog delas
- Avisá-las que ganharam o selinho

As Perguntas são:

♥ Mania: Colecionar relógios
♥ Pecado Capital: Vaidade
♥ Melhor cheiro do mundo: Cheiro das Rosas
♥ Se o dinheiro não fosse o problema: Faria um cruzeiro
♥ Casos de infância: Meu irmão caçava passarinho e me acertou na perna com uma espingarda de chumbinho.
♥ Habilidades de Dona de Casa: Conforme elogios cozinho bem
♥ O que não gosta de fazer em casa: Tirar pó
♥ Desabilidades Como Dona de Casa: Não sei
♥ Frase: Mais vale o silêncio do que palavras vazias
♥ Passeio para a alma: Passear na beira da praia
♥ Passeio para o corpo: Caminhada
♥ O que me irrita: Mentira
♥ Frase ou palavra que falo muito: Nossa!
♥ Palavrão mais usado: Que Droga!
♥ Desce do salto e sobe o morro quando: Traída
♥ Perfume que usa no momento: Floratta in Gold do Boticário
♥ Elogio favorito: Que tenho mãos de fada
♥ Talento oculto: A desvendar
♥ Não importa que seja moda nunca usaria: meias coloridas e listradas
♥ Queria ter nascido sabendo: como mudar o mundo
♥ Eu sou extremamente: Feliz!

Amiguitas:

Lidia Luz

Feiticeira das Agulhas

Croche Lilika

ஜMirian-crochetஜ

Pink Rose Crochet Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário