quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMEÇANDO MEU BLOG...

Queridas Amigas...

Fazer crochê e tricô é minha paixão antiga.
Faço crochê a muitos anos, aprendi ainda menina, tradição de família que é passada de geração a geração e que aprendi e desenvolvi com muito orgulho. Tenho varias peças que eu mesma confeccionei e que terei um imenso prazer em compartilhá-las. Gosto muito de artesanato, enfim tudo o que é arte e que me faz feliz. Estarei postando trabalhos meus ou não, novidades e estarei a disposição para esclarecer dúvidas.

Beijo de Luz a todas!
Marlilica
























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário